quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Unhas de Oncinha *-*


















Fotos : Julia Botelho !
   Fotográfa :  Priscila Botelho

Unhas de Oncinha : 


Como fazer  ????

– O passo a passo é muito simples, e para começar essa unha decorada você já deve estar com a manicure feita e com base incolor para proteger a sua unha natural.

Reprodução/Unhas Decoradas

Depois é só esmaltar as unhas com o esmalte que você escolheu para fazer a cor de fundo. Passe as duas camadas em toda a unha e espere secar um pouco
Agora chegou a hora de separar o esmalte que você escolheu para fazer as manchas da oncinha.
Reprodução/Unhas Decoradas
O quarto passo não tem muito segredo, com o próprio pincel do esmalte faça as manchinhas, não precisam ser bolinhas perfeitas, o efeito das batidas do pincel fará com que o desenho de oncinha fique mais real. Lembre-se de não usar o pincel muito carregado de esmalte, e faça as manchinhas com uma certa distância uma da outra, como na imagem.
Separe a terceira cor de esmalte escolhida e o pincel fino. Uma dica legal é cortar um pincel de esmalte comum, que você já não usa mais, para que ele fique mais fininho e te ajude a fazer o desenho.
Reprodução/Unhas Decoradas
Com o pincel fino faça contornos em volta das manchinhas que você havia feito antes, (por isso é importante deixar o espaço entre elas), o contorno não precisa ser por completo, faça o contorno em formato de “C” com algumas pintinhas em volta, e pode deixar o pincel dar uma tremida, para que o efeito oncinha pareça mais real.
Por fim limpe os cantos onde for necessário, com o palito, o algodão e a acetona, e passe um top coat de sua preferência para adicionar mais brilho para as suas unhas decoradas com oncinha e proteger o seu design e por íltimo passe o óleo secante para evitar acidentes.


Dicaaa :    Você pode fazer o desenho de onça em todas as unhas ou apenas em uma, a chamada  filha única   !!    

Espero que gostem , Bye Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário