sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cuide da Pele do seu rosto ! :)



Geente , Vamos lá mudar o tema um pouquinhoo , dessa vez vim falar pra vocês sobre a importância de cuidar da nossa pele !!  Principaalmente com a do rosto   :D

       vamos combinar que dá um mal humor enorme acordar, olhar no espelho e se deparar com espinhas sem estar na puberdade, poros dilatados, olheiras escuras e marcas de expressão indesejadas, u ó! Isso acaba com a auto estima de qualquer uma de nós, não é?
       E para garantir uma pele linda e jovem por muito mais tempo o ideal é começar a se preocupar com ela desde cedo. Cuidados básicos diários aliados a alguns produtos recomendados por dermatologistas são regras que não falham para prolongar a juventude da sua pele.
    Vamoos então para os cuidados básicoooos para se ter um rosto invejável , rsrs ...

Lavar o rosto com água gelada
Todos os dias de manhã, assim que acordar, lave todo o seu rosto com água gelada. Isso ajuda a fechar os poros da pele e mantê-la naturalmente saudável.

Limpe a pele com sabonete adequado


Lavar o rosto com um sabonete adequado ao seu tipo de pele é super aconselhável para remover as impurezas e o excesso de oleosidade que não saem apenas com a água.
Eu lavo o meu rosto com o sabonete em creme da linha cuidados básicos da NATURA ( super aconselho ).
O resultado é uma pele sem oleosidade e poros mais fechados durante o dia todo!!!


Tonifique a pele
Nada mais é do que uma limpeza mais profunda. Com um tonificante adequado ao seu tipo de pele, ele elimina os resíduos acumulados nos poros, aqueles que não saem apenas com o sabonete e aguá, melhora a circulação e devolve o PH natural da pele, além de suavizar e refrescar. O tônico deve ser passado com um algodão em uma suave pressão no rosto e pescoço

Hidrate
Hidratar a pele é uma etapa MUITO importante, mas, mais importante ainda é definir o hidratante ideal para o seu tipo de pele. Os hidratantes, além de tratar o ressecamento, protegem a pele sensível, melhoram o tônus e a textura da pele e escondem as imperfeições.
a minha dicaa é da linha cuidados básicos noite da NATURA , esperimentem !  

Creme na região dos olhos
Outro item que acho super válido é cuidar da pele fininha na região dos olhos, fundamental.

Protetor Solar Diariamente
É super importante lembrar que o sol é inimigo de uma pele linda no futuro então o protetor solar deve ser o nosso melhor amigo e nos acompanhar sempre, inclusive quando não faz sol!

        Meninas, além deste ritual básico vale lembrar que o uso de demaquilante para as adeptas de maquiagem é super necessário! Usou maquiagem tem que limpar com demaquilante, mesmo quando parece que a maquiagem já saiu sozinha.. !

         Vale lembrar que escolher o produto adequado ao seu tipo de pele é fundamental, então não deixe de consultar o o seu dermatologista , se casoo voc nao puder ir a dermatologista , procureem sempre o nosso blog que teremos ótimas dicas , com produtooos de preço acessível .  :)      
Garanto que só o fato de limpar, hidratar e proteger do sol todos os dias já vai fazer uma grande diferença na saúde da sua pele.   Esperoo que tenham gostado ,                         Beeeeijinhooos

By:  Priscila Botelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário