sábado, 16 de fevereiro de 2013

☻ Penteados Súper Fáceis ☻


                    Oláa meninas lindassss , hoje vou falar um pouquinho sobre cabelo, ou melhor, penteados super fáceis que podemos fazer sem ajuda de ninguém kkk( AMOO )!!!!


  Vou começar com um truque que não vivo sem e vira e mexe estou usando :

Sabe aquele dia que seu cabelo acordou sem vida, ou esta um pouco oleoso, ou mesmo quando  precisamos sair de ultima hora ?
Tcharannn , encontraram a solução kkk 
O famoso Rabo de Cavalo ,Batizado por mim de Escondidinho kkk

Passo a Passo:
Desembarace o cabelo normalmente;
Amarre um rabo de cavalo como preferir ( Eu gosto beem alto );
Pegue uma mechinha da parte de baixo do rabo de cavalo e passe ao redor da Bochinha, e prenda na parte de baixo com um grampo da cor de seu cabelo              

                          eeeee pronto tá lindooo *-*








Não resisti, sei que esse parece um pouquinho mais difícil kkk
Mais eu simplesmente amei meninas !!! É uma fofura só , e confesso que,depois da primeira tentativa fica fácil kkk 















Esse eu já tentei , mais indico ele mais para as Loiras , no meu cabelo a trancinha não ficou muito visível !!!
Mais é Lindo *--*





Penteado Vintage kkk
O Cabelo fica levemente preso atrás, com um altinho no topo da cabeça para passar o ar de Retro, é super fofinho também !!! 







E o que mais uso, o famoso nó kkk coque para preguiçosas kkk eu amoooo *--* ♥♥♥








Espero muuuiitoooo que vocês tenham curtido o Post meninas , beijo beijo .....                   
 By: Ana Lívia Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário