sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Unhas de Francesinha Colorida e Filha ùnica



Hey Meninas !!
Gostaram do nosso designe novo ?  após muito trabalho  eu e minha amiga Ana Lívia,
gostamos demais desse e deixamos ele por enquanto  :)

Então boraa lá para o post do DIA , *--*  
 , Dando continuidade ao post de unhas de francesinha coloridas , decidi fazer mais uma vez esse modelo . Achei super lindo essa unha que MINHA MANICURE OFICIAL fez para modelo, então decidi pintá-las assim ( Moranguinho na Filha ùnica ) e pintar o resto das unhas de vermelho com a pontinha de verde . Achei super fofo e vim postar pra vocês curtirem ..

Obs: as cutículas e o preparo das unhas foram feitos por mim , já a pintura foi feita por minha amiga e MANICURE Jéssica Cristina !

Então vejam só como ficou :





           As cores usadas pela Jéssica demonstram claramente um morango , como vocês podeem ver , kkk
basicamente as cores são vermelho , verde e preto , e por fim um ÓLEO SECANTE da Risqué que é MARA !!!  ah essas cores verde e preto ai são tintas para pintar tecidos , porém usadas também para os detalhes da unha ...

Espeeero que tenham gostado do meeu post e do nosso novo estilo de BLOG ,
trazemos sempre novidades pra vocês !
Uma DICA minha : Usem sempre cores de esmaltes sabe aqueles bem coloridos , rsrs
chamam muita atenção e ficam sempre lindos ..!

Beeeijinhos ,         Priscila Botelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário