quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Unhas de Francesinha coloridas *--*



Heeeeey Pessoal
Vamos lá retornando ao blog ,

Pintei minhas unhas ontem !!
Ficamos um tempinho sem postar nada .. porque senão fica chato também né , ficar postando todos os dias ,  rsrs   .. maas vamos lá  :)

é o seguinte ,  ultimamente não estou indo muito a manicure , então eu mesma estou pintando as unhas , procuro sempre usar esmaltes bem coloridooos , que são A CARA DO VERÃO !
Dessa vez utilizei três tipos de esmaltes , seguidos sempre de uma base  , usei as cores AZUL , ROSA PINK E O AMARELO !!     o azul usei para pintar as unhas todas , passei 2 camadas , em seguida passei nas pontas da unha o esmalte rosa pink  ( não ficou muito bom porque fiz na mão mesmo , sem usar durex e essas coisas , então não ficou muito bem feito ) más ta boom  , em seguida fiz bolinhas na ponta das unhas utilizando um palito de dente , sabe ? kkk , e depois passe a base em cima para reforçar o esmalte   ...

Ficou assim  :


Espero que tenham gostado , o próximo post é sobre meus trabalhinhos feito nas unhas das minhas primas  !                     Beijinhooooos .

Bye : Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário