sábado, 16 de fevereiro de 2013

Unhas de Caviar











Além das unhas de Pelúcia outra nova decoração de unhas que está dando o que falam entre as mulherees são as unhas de Caviar, a mais nova mania de decoração já está no gosto das mulheres..

Essa nova decoração de unhas, também como as unhas de Pelúcia, são para aquelas meninas que gostar de usar, causar e abusar de inovações, pois essa decoração foge de ser aquela decoração simples e discreta.



Unhas de Caviar Como fazer

Para você fazer as unhas de Caviar, você irá precisar de um kit Ciaté, mas se você ainda não tiver seu kit vale inventar seu próprio kit e usar miçanguinhas, que são encontradas em lojas de artesanatos.
Bom, vamos para o passa a passo.
Faça suas unhas normalmente, tirando a cutícula e preparando as unhas com a base. Escolha o esmalte da cor de sua preferência, passe o esmalte nas suas unhas e na segunda camada de esmalte você deve colar as miçangas, mas você deve fazer isso um dedo de cada vez, pois o esmalte ainda deve estar úmido para que as miçangas colem.
Para não desperdiçar as miçangas coloque um pano ou uma bandeja embaixo de sua mão. Depois das miçangas já estiverem coladas está pronta suas unhas de Caviar, mas nada de passar uma base em cima das miçangas para não alterar a cor delas.

Veeja o Videoo , assim fica mais fácil   :)

 
 
Byee :  Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário