quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Unha TOP da semana ! Bandeira da Austrália *----*


Hello Meninas ,
Estou aqqqui para trazer mais uma novidade pra vocês , esperoo que amem assim como eu AMEEEEI *-----*

Vou postar hoje sobre as unhas decoradas com bandeiras !
 Dessa vez resolvi fazer uma unha diferentee e bem estilosa , Fiz com a bandeira da Austrália , achei massa demais !

Os créditos da pintura são pra minha amiga Jéssica Cristina ( minha manicure predileta e que eu amo demais , somos amigas desde peqenas ) , ela sempre faz as pinturas que eu acho super lindas ! Se alguém quiser o telefone dela é só pedir     OK  ????  

Então vamos lá ao passo a passo :

1º ) Eu preparei as unhas , lixei e tirei a cutícula !
2º ) Já na casa da Jéssica começamos a pintar , ela passou um esmalte bem azul  ( fashion demais )
3º ) A jéssica fez a bandeira usando um pincel da AVON para traços longos e uma tinta vermelha da ACRILEX !
4º )  Depois ela fez os traços em branco cm outra tinta da Acrilex
5º )  Em seguida passou o Óleo Secante da Risqué
6º )  Finalmente é só tirar os excessos de esmaltes e ARRASAR !




7º) Só que quando cheguei em casa mais tarde resolvi passar um esmalte da Risqué para dar brilho as unhas ! Vejam o RESULTADO :


Espero que Tenham amado meninas !  Um super beijo pra vocês   :)
By : Priscila Botelho

3 comentários: