domingo, 24 de fevereiro de 2013

Make Básica !!! ♥

                             

                            Olaaaa minhasss queridaaaassss , sei que deii uma sumidinhaa kkkk Mais a vida anda um pouquinho corrida sabe ? rsrs !!!!
                  
                  Mais vamos direto ao ponto ...... fiz uma make suuper básica para uma socialzinha que teve na casa da minha amigaa Larissa kk E como não posto nada a uns dias ( A PRI TA QUASE ME MATANDO KKKK ) resolvi compartilhar com vcs kkk ..... Então vamos lá a Make Básica kkk 





 1.Preparei a pele com Base Revlon, corretivo NYX  ;

2.Apliquei o Jumbo da NYX em toda palpebra móvel ( para fixar e intensificar a cor da sombra ;

3.Apliquei 2 tons de marrom , um mais escuro dando uma leve marcadinha no Concavo, e um quase do mesmo tom na pálpebra móvel ( ja que quero algo mais dia , tem q ser mais discreto kk );

4.Na parte mais inferior da pálpebra móvel apliquei um douradinho mais claro pra da um destaque ;

5.Iluminei o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha;

6.Finalizei com o Blush rosadinho pra da um ar de Saúde e um batom coral da Natura que eu me ♥ A-P-A-I-X-O-N-E-I ♥ ( nao paro mais de usar kkk ) !!!!!! 
                          
                                                              ♥  Resultado Final ♥ 




Espero muuuuiito que vcs tenham gostado meninas , é uma make que eu amo , e uso muito !!! Em breve vou fazer uma make mais dramatica kkkk
Bye: Ana Lívia Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário