sábado, 16 de fevereiro de 2013

Frase Do DIA *-*



Frase do Dia   s2 s2 '

Bom Pessoal , vou postar pra vocês mais uma frase de um livro que eu estou lendo..
Com indicação da minha psicolóooga estou lendo este Livro ..

Acheeeeei ótimo !!  Vale a pena conferir  :)
Ganheei este livro do meu noivo.. e foi comprado na loja LEITURA no shopping do Vale do Aço e custou R$ 29,00    !

Então chega de blá blá blá e vamos para a frase :

"... Amor é a palavra mais importante de qualqer idioma , e também a que mais gera confusão! Pensadores, tanto seculares quanto religiosos , concordam que esse sentimento ocupa um papel central em nossa vida. Diz-se que " o amor é uma coisa esplendorosa" e " o amor faz o mundo girar "..      Pág. 19

Autor da Frase: Gary Chapman 


=>>> As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.
Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

By: Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário