segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Banho de Brilho nos Cabelos :D



Como minha amigaa ( Ana Lívia )  postou um post sobre Brilhos no Cabelos , goostei mt dessa fotooo dela e decidi postar ! ela não quiz mais eu tõ postando , kkk 

Espero que goostem assim como eu amei :

O banho de brilho é ideal para as pessoas que querem deixar os cabelos com mais brilho e para realçar a cor. Além disso, também hidrata os fios.
O sol, a água de mar ou piscina mudam a tonalidade de seus cabelos fazendo com que fiquem apagados e sem vida.
O banho de brilho é recomendado:
Para quem pinta o cabelo e não usa o filtro solar e não usa xampus para cabelos tingidos.

Para quem pinta e lava os cabelos diariamente.
Para quem quer reavivar a cor e dar brilho.
Receitas de Banho de brilho

Há várias possibilidades de fazer o banho de brilho em casa, os ingredientes principais são a tinta e o creme.
O resultado depende da qualidade dos produtos e a cor da tinta usada que deve ser exatamente da cor do seu cabelo.  !! 

Posso dizer uma verdade ??

Nunca fiz esse tal Banho de brilhoo , mais a Ana Lívia faz e ela disse que é mt  booomm !
Farei umm dia pra mim ver , porém uso diariamente shampoos e cremes para deixar o cabelo sedoso e macio, além de usar produtos que realcem a cor dos meus cabelos  ( para quem não sabe meu cabelo é loiro    :)

Então fica a dica , Vamoos lá dar uma hidratada nos Cabelos já !    , beeeju

Bye : Priscila Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário