sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Make da Noite

            


          Olá meninassss , eu reparei que em vários blogs que abordam o tema maquiagem montam posts sobre "Maquiagem do DIA'' , e eu resolvendo ser diferente estou aqui hoje para postar , tchan tchan tchannn , A MAKE DA NOITE kkkk


             Hoje vou falar um pouquinho sobre a make GLAM , pra quem não sabe o estilo de make Glam requer muuuiitttooo brilho (ADOORROO), o que pede uma pele beeeem iluminada, abusando do iluminador e do  glitter e como sempre um belo cílio postiço,podendo abusar também no Gloss !!! 

            Particularmente , amoo essa make porque tenho os olhos muuuiiitttooo pequenininhos e essa make com glitter que eu sempre combino com preto me aparenta ter olhos maiores .. kkk ( Segredinho ) ....

Então vou mostram para vocês o tutorial que eu mais amo ( da Camila Coelho é claro kk) de Make Glam , e depois a fotinha da minha make nos meus pequeninos olhos kkk 

   

Agoraaaa a minha tentativa kkk :





    
       OBS.Meninas  desculpem pela minha sonceira, esqueci de tirar a foto de olho fechado  kkkk
Isso porque meu olho é enorme e mesmo aberto vocês enxergam toda a maquiagem kkk  prometo que na próxima não esqueço  kkkBY: Ana Lívia Felipe 


Nenhum comentário:

Postar um comentário