sábado, 16 de março de 2013

Vale a pena ler um Desses !!


Vamos ler um pouquinho ..
 Dois espetaculares livros , Vale a pena conferir e quem sabe dar de presente!

Um pouquinho sobre o livro "A Cabana" :

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?



Um pouquinho sobre o livro "Fortes na Tribulação"

Os problemas fazem parte da vida. E ainda não existe nenhum truque que os faça desaparecer. A alternativa, portanto, é encará-los. Pensando nisso, Padre Fabrício Andrade escreveu este livro com o anseio de nos orientar na melhor resposta que podemos dar às dificuldades, sempre objetivando o amadurecimento da nossa fé e nosso comprometimento com a vontade de Deus.
Neste livro você será convidado a descobrir a verdade à sua volta, a razão de seus sofrimentos e medos, e a experimentar uma transformação, algo completamente novo. Para aceitar o convite, no entanto, é indispensável determinação e coragem, uma vez que será liberto do “seu querer” e guiado pelo vento do Senhor. 
 


 

2 comentários:

  1. AMEEEI a visita e vim retribuir :g
    A Cabana é um livro lindo, adoro a moral da história, simplesmente lindo
    recomendo
    O outro livro ainda não tive a oportunidade de ler
    mas seguirei a dica

    ResponderExcluir
  2. Hey Brechique , obrigada pelas visitinhas :h
    estamos muito felizes que vc tenha gostado ,
    espero que volte sempre !

    um super beijo da Pri :g

    ResponderExcluir