quinta-feira, 21 de março de 2013

♥ Unhas , Tema : Paixão por Cristo ♥

Hello meninas , estou eu aqui novamente pra mostrar pra vocês minhas novas Nails Art's ,
ah eu AMO essa vida de paty ( kkk ) só nas compras e nas unhas bem feitas \o/

Confiram comigo as fotos e o passo a passo da Unha 
 ( unha feita por minha tia Du e a amg dela a Jéssica )

Dessa vez escolhi o Tema de Paixão de Cristo , achei essa unha no Instagram e decidi fazer !
não é linda meninas ?? 
E o melhor de tudo é super simples e prática pra fazer ,
Usamos esses 2 lindos esmaltes ai :


E pra fazer o detalhe do terço a Jéssica usou uma tinta preta da Acrilex !
Eu achando que tava um pouco sem graça só o esmalte branco , passei em uma lojinha e comprei esse Blant ai  ( brilhinhos ) , pra dá um toque fashion na unha !

Olhem só o resultado :


E ai meninas , gostaram ??!   Espero que sim,  faço isso tdo por vocês e pela minha amiga Ana lívia , é uma animando a outra *-*
Beijokas , 

6 comentários:

  1. Ficou muito linda Pri *-* Ana Lívia Aqui kkk

    ResponderExcluir
  2. LINDO DEMAIS AMEI
    CONHEÇA MEU BLOG LINDA E ME SIGA PRA ME AJUDAR LINDA TODO SUCESSO DO MUNDO PRA VOCE QUE DEUS ABENÇOE VC E SEU BLOG DE CORAÇÃO BJUS

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaah brigado florzinha , volte sempre que puder.
    e nos sigam , sempre temos novidades pra vocês :d

    ResponderExcluir
  4. aaaah bgd amiga *-*

    Priscila Botelho aqq , s2

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, ficou super fofo! Parabéns. :q

    Estou curtindo sua fã page, curte a minha também! =*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fâ page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  6. Brigado minha Lindinha *-* :k

    Já curti sua fã page e segui o blog !
    um super beijo da Pri Botelho *-*

    Volte smp ,

    ResponderExcluir