sexta-feira, 29 de março de 2013

♥ Make up KIKO ♥

Ei meninas , hoje vim mostrar pra vocês meus produtinhos importados ( alguns eu comprei e alguns são presentinhos que  ganhei )  *-*
Olhem só :
 Estou simplesmente apaixonada  !!  :D

Como vocês já sabem , amo os produtinhos da KIKO (esses produtos são feitos na Itália ) . Para quem não conhece, a Kiko é uma marca completíssima  porque ela não tem só makeup , ela arriscou e mandou muito bem fazendo desde sombras, até uma infinidade de esmaltes, cremes para tratamento, perfumes… Enfim, tem um pouco de tudo e o preço é maravilhoso , BEM mais acessível que a M.A.C e com uma qualidade indiscutível.

  Vou fazer pra vocês resenha de todos os produtos , ok ?!  , Mas Hoje vou falar um pouquinho sobre o corretivo  da  KIKO !

Tirei algumas fotos pra vocês conferir como eles são :


Estou acostumada a usar corretivos líquidos , não sou muito fã de corretivos em bastão, mas esse até que eu gostei   :                      ADOROOO  os cosméticos KIKO 
Se vocês quiserem conhecer outros produtos é só entrar no site oficial da Loja:  www.kikocosmetics.com

Espero que vocês tenham gostado !
Um super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário