quinta-feira, 2 de maio de 2013

♥ Testei, Amei e Mostrei ♥

Eii meninas, vim mostrar para vocês um produto que estou usando e me apaixonei, um dia que fico sem usar já noto a diferença.

É a Loção Tônica Facial Adstringente da AVON, que limpa e tonifica a pele, a loção penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne.
Eu amei, pois, mesmo após lavar o rosto com sabonete líquido, quando uso o Adstringente ainda elimina impurezas, ai posso ter certeza que a pele esta totalmente limpa e pronta para outra makeup. Além de ser muito boa o preço ainda é super acessível . 
Meu rosto virou outro, minha pele ficou menos oleosa e as poucas espinhas que eu costumava dar sumiram;
OBS. O único lado negativo é que arde um pouco os olhos, tem que passar com cuidado .
Espero que tenham gostado meninas .... 

     


Beijosssss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário