segunda-feira, 27 de maio de 2013

Presentinhos de Portugal

Olá meninas , 

Hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho da minha felicidade, rsrs
é que ganhei vários presentinhos lindos , e não tinha como esquecer de mostrar pra vocês meus novos mimos . 

Para quem ainda não sabe , fiz 20 aninhos semana passada !

 Essa é uma paletinha com cores super básicas da marca  MIYO, para quem ainda não conhece essa marca ela é bem baratinha e minha tia trouxe pra mim lá de Portugal !

A Miyo é  uma marca que reflete energia, está ligada com as tendências mais vibrantes do momento.! Todos os produtos desta marca são testados e hipoalérgicos   ..

Sombra Trio , smoky eyes    nº 04

A pigmentação dela é boa meninas acho que dá pra vocês terem uma noção .
Custa em média 3.29 € , como eu disse são produtos super em conta, pena que no Brasil é difícil de encontrar :/

Então é isso meninas , essa é um dos mimos que ganhei de presente , 
Beijinhos e até o próximo post .

6 comentários:

  1. Achei super pigmentada..Adorei

    www.mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Barata e boa! :)
    Feliz Aniversário pra você!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super baratinha né flor , pena que é dificil da gente encontrar aqui no Brasil !

      Brigado pelos parabéns :)
      beijinhos

      Excluir