sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resenha : Lápis Retrátil da Eudora

 Olá flooooooozinhas ,

Hoje tem resenha pra vocês , é de um lápis que eu estou amando ! 
Tenho certeza que vocês também vão gostar.


 Esse é o lápis retrátil na cor Preta da marca Eudora , ganhei e aprovei
Custa R$ 28,00 , mas vale a pena  , principalmente pra mim , que não sou muito boa em usar delineadores líquidos  , rsrs ! 
 Gente e o que eu mais amo nessa marca, além dos produtos ,é claro ..são as embalagens !!  Acho muito chique  . kkk

 "Absolute Contour lápis retrátil para os olhos possui cor intensa, alta cobertura, aplicação firme e duração prolongada. Para um olhar bem realçado."

 O lápis está disponível em diversas cores !
  Quem quiser adquirir ,é só entrar   em contato comigo  ..

    E para vocês conhecer um pouquinho mais sobre a eudora ,vou deixar aqui alguns vídeos de makes feita com os produtinhos da marca  :

Beijinhooos ,  


Vídeos do Blog da Kamaleoah ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário