quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ganhei + Amei : Batons MAC

  Hey meninas , vim mostrar pra vocês meus presentinhos de aniversário  !
 Só que meu niver é dia 21 ainda, mas ando ganhando umas coisinhas 
  adiantadas ... Minha tia é uma querida gente ,  rsrs

Olha só esses batons da MAC que vieram pra mim lá de Portugal meninas , 
a cara da Riqueza !
Pensa em três cores lindas de batons ... 
Háaa , são os meus !  
Gente me desculpa mas a foto está em uma sequência diferente da foto de cima. Então o primeiro batom é o Candy Yum-Yum , o segundo é o Please Me , e o terceiro é o Pink Pearl Pop.

Vamos ver como o batom fica na boca :

 Julia Botelho , apenas 7 aninhos ,e já é apaixonada com makes e esmaltes



























Bom meninas , é isso , quem tem condições de comprar um desses , compre mesmo , a gente super indica , fora que ele dura horrores   , rsrs

Beijinhooos , até o próximo post .

9 comentários:

  1. eu queroooo.. são muito lindos!
    beijos fica com Deus..

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrs , e eu querooo mais !!
      são muito lindos e duram bastante .

      Beijinhos !
      seguindo flor :D

      Excluir
  2. Um dia ainda vou abrir a mão e comprar um batom da MAC, por enquanto sou mão de vaca. sahshusauhauhsauhsa
    Beijão, estou te seguindo!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine
    instagram: makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk ,eu ainda acho super caro !
      mas nada que um presentinho da tiia não nos faça feliz , rsrs
      eu simplesmente AMEEEI !

      um beijoo flor ,
      volte sempre *-*

      estamos te seguindo tb .

      Excluir
  3. ah brigadoo florzinha!!
    Volte sempre :D

    Claro que sigo ,
    Um big beijo !

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, amei os batons,
    mac é sempre um sonho, né? tb quero ganhar! haha

    Beijooooooooooosss

    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah esses Batons são lindos de morrer !!
      Se pudéssemos teríamos todos os produtos da Marca :)
      Mas são um pouquinho caros né flor :/

      tomara que algum dia consigamos sortear um pra vocês (yn)' rsrs
      Beijo florzinha !
      Volte sempre :D

      Excluir
  5. Mesmo preferindo coral, amei as cores dos batons. E a qualidade é otima, claro!
    se gostar, segue lá?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah os batons corais também são muito lindoooos !!

      Excluir