segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cuidados básicos Natura !

Ei florzinhas !   e ai tudo beleza ??

       Hoje meu papo com vocês é sobre os cuidados básicos que devemos ter com nosso rosto . Muitas meninas se preocupam apenas em estar com maquiagens bonitas e bem produzidas .. Mas se esquecem do mais importante :   a Hidratação da pele .
       E hoje vou mostrar pra vocês os produtinhos da Natura , que eu uso diariamente ..

 São 3 passos básicos para manter a pele do seu rosto linda !!  

1º)  Limpar : para ter uma pele saudável é recomendado caprichar na limpeza e higienizar o rosto da maneira correta. Isso garante a remoção de células mortas, resíduos de produtos e excesso de oleosidade.

2º) Tonificartonificar a pele é um processo que deve ser realizado todos os dias a fim de retirar os resíduos que possam ter ficado no rosto mesmo após a limpeza. Mas, não para por aí, o tônico também faz com que os poros voltem a seu tamanho normal. Para tonificar o rosto, aplique o produto com algodão, dado leves batidinhas para que ele seja completamente absorvido pela pele.

 3º) HidratarOs hidratantes, além de tratar o ressecamento, protegem a pele sensível, melhoram o tônus e a textura da pele e escondem as imperfeições. Inclusive quem tem pele oleosa tem que usar hidratante sim, específico para este tipo de pele, é claro, mas se engana quem acha que não deve usar.
Vale lembrar que escolher o produto adequado ao seu tipo de pele é fundamental, então se possível  não deixe de consultar um dermatologista !

Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de hoje ,
Um grande beijo , e uma ótima semana

2 comentários:

  1. Pri não conhecia essa linha mas fiquei com vontade de experimentar!
    ótimo post ;)

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super indico pra vc florzinha , são produtinhos mt bons
    e super acessíveis ,com um esforcinho , dá pra comprar ! rsrs

    Grande Beijoooo !

    ResponderExcluir