quinta-feira, 11 de abril de 2013

Unhas da Semana !

Hy meninas ,    como vocês estãaao ??
        Como prometido , fiz essa semana uma decoração de flor bem fofa nas unhas ,com francesinha branca nas pontas    ( apesar do tamanho delas ) acho que ficou lindo
        Olhem só:



          Desculpem meninas , é que me esqueci de pegar o nome dos esmaltes, mas tirei uma foto só pra vocês verem quais esmaltes e tintas a manicure usou nas minhas unhas :



Eu simplesmente amei meninas , espero que vocês tenham gostado também !  Ah para mais detalhes, a manicure que fez essa unha , mora no Bairro Iguaçu ! Caso vocês queiram o telefone dela , é só entrar em contato comigo , ok  ?? rsrs

Um grande Beijo , e um ótimo final de semana 

By :  Priscila Botelho   ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário