sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bases que eu amo ♥

Hello meninas , hoje vim falar pra vocês sobre minhas bases .. Mas é claro que eu preferia ter uma da MAC ( lógico, kk ) mas por enquanto , minhas condições não permitem   :/
Então confiram comigo , as três bases que eu utilizo !
 Essa primeira é da Natura, linha Aquerela, ela tem uma cobertura leve que corrige pequenas imperfeições e unifica o tom de pele - oferece proteção FPS 8 ; Custou R$ 21,80
 Já essa base da KIKO , a Medium Foundation ,na minha opinião , a cobertura é média a intensa e um acabamento acetinado delicado. Contém um protetor solar de proteção média ; Custou 5,90 €
 E a última , é a minha preferida , só uso em caso extremo ( morro de dó de gastá-la ) , é da Capricho de O Boticário , a cobertura é considerada ótima, deixa a pele super sequinha , AMOOO , custou R$ 25,00 mas valeu a pena , Tem FPS 10 o que é super importante , o cheirinho é agradável e a embalagem vem com 25 ml.   Minha cor é Bege Médio ♥♥

Super indico a base da Capricho *-*
Bom meninas , espero que vocês tenham gostado dessa resenha ,
Fiquem ligadinhas nos próximos posts !     Bom final de Semana     


4 comentários:

  1. óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog desejo de coração que ele seja um sucesso em sua vida que todos os seus sonhos possam se realizar ja estou te seguindo ah e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e me ajudar seguindo tbm irei ficar muito grata e feliz um grande bju linda

    http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaaah mb , muito obrigado pela visitinha ,
    espero que volte mais vezes ! s2
    já vou segui-lá !

    um grande beijo , priscila :)

    ResponderExcluir
  3. ah brigado flor , volte mais vezes ! Quase que diariamente
    atualizamos os posts ! um Grande beijo :)

    Já segui seu blog e curti sua fã pagee ! Curta a nossa tb .

    ResponderExcluir