quarta-feira, 24 de abril de 2013

1º Post , Tema : MEU CASAMENTO ♥

Hey meninas , 
Tudo booom com vocês ?!


Estou aqui hoje para começar uma série de posts que eu irei fazer sobre 
o meu casamento.
Estou super ansiosa , já fexei vários contratos e está quase tudo acertado !  Principalmente a minha produção de Noiva !      Daqui a pouquinho vou fexar mais um adicional no salão Karla Martins .
Estava  há dias pensando e ontem decidi , vou pagar para fazer Massagem Redutora / Relaxante / Modeladora com direito a 10 sessões até a data do meu Casório , que será dia 23 de Novembro *-*

Mas enfim , Hoje vou explicar pra vocês o que são essas massagens !




O que é Massagem Relaxante?
Massagem relaxante oferece bem estar e propicia a conscientização corporal. Alivia dores musculares e ativa a circulação. Aplicada em todo corpo principalmente na região das costas, ombros e pescoço, com duração de 1 hora, utiliza óleo vegetal ou creme de massagem com efeito relaxante. E o ambiente é cuidadosamente preparado para o seu bem estar físico e mental, sob luz indireta e óleos essenciais. A massagem relaxante combate stress, insônia, dores e fadiga. Aplicada em todo o corpo, principalmente na região das costas, ombros e pescoço.

O que é Massagem Redutora?
A massagem redutora oxigena os tecidos e atua de forma eficaz na celutite, flacidez e gordura localizada. É importante que este tratamento seja realizado de 02 a 03 vezes por semana para que você atinja o seu objetivo.O tratamento diferencia-se pela maior atenção às regiões de concentração da celulite ou da gordura localizada. A massagem redutora utiliza movimentos da massagem modeladora apenas nas regiões com gordura localizada. O efeito das manobras intensas de amassamento e deslizamento é potencializado pela ação de cremes específicos para este tratamento.

O que é Massagem Modeladora ? 
A massagem turbinada, como também é conhecida, funciona como uma minilipo manual e, quando aliada a uma vida saudável, consegue acabar com a gordura que se acumula na barriga e nos quadris. É capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas apenas com as mãos. O segredo está nas manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressões por meio de movimentos de amassamento e deslizamento. Elas desmancham a gordura guardada dentro das células, e as toxinas do corpo são transportadas para a corrente sanguínea e eliminadas pela urina e pelo suor. Entre os principais benefícios estão: melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra de gordura e a melhora do tônus muscular.


Então meninas , estou super empolgada paara ver os resultados dessas massagens !
Estou investindo um bom dinheiro nisso tudo ! Espero que valha a pena .
Futuramente postarei vários passos do meu casamento , até o grande DIA *--*
Estou muito ansiosa !

Por hoje é só, amores! Espero que tenham gostado ,  até o próximo Post



4 comentários:

  1. Riquesa amiga kkk Ameii, já querooo
    Ana Lívia Aqui*-*

    ResponderExcluir
  2. a cara da Riqueza ! kkkkkk
    eu mereço né amg , isso tudo dá mt trabalho !

    pri aq :D

    ResponderExcluir
  3. No dia do meu casamento também fiz essa massagem muito boa, mais não conseguir relaxar, estava muito nervosa kkk
    Boa sorte lindona te desejo toda felicidade do mundo :) Beeijos

    http://www.mundinhodellas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaah normal , kkkkk
    eu sei mt bem oq é uma pessoa nervosa e ansiosa :/
    SOUUUUU DEMAIS ¬¬

    Mas vou fazer 10 sessões de massagem , espero que me ajude , kkkk
    mas imagino que não será n um pouco fácil né Myla ?! rsrs

    Beijs qerida *-*

    ResponderExcluir