segunda-feira, 1 de julho de 2013

♥ Unhas Black de Glitters ♥

Olá minhas Gatoonas ,

Hoje nós temos unhas pretas com glitter + filha única de cruz ♥  
Gentêee  vi essa decoração na net , mas era de um País , na verdade nem sei de que qual país é , por isso não fiz dedicada a algum país , mas personalizei do jeito que veio à minha cabeça   :)    ( eu sempre faço isso ) .

Por isso como sempre preparei minhas unhas e fui à minha manicure/amiga Linda , a Jéssica , e ela pintou pra mim  !

Como eu amo esmalte preto e coisas de cruz  ( vocês já estão cansadas de saber, kk ) minhas unhas ficou assim :


Bom meninas , pra fazer essa decoração , você precisará apenas de uma booa muito boa , um esmalte preto , um esmalte de glitter e uma tinta branca .

Pinte primeiro todas unhas com um esmalte preto... Espere secar um pouquinho e faça a cruz em um dos dedos com a tinta branca.. e para dar um charme a mais use um esmalte de Glitter. E para finalizar passe um óleo secante  *-*

Prontiiinho,

Espero que vocês tenham gostado, um supeeer Beijo e até a próxima !

2 comentários: