domingo, 23 de junho de 2013

☺ Importância de retirar a make antes de dormir ☺

Olá meninas, quem ai não amaaa uma makeup bapho ? kkk todas amamos, e quem ai morre de preguiça de retirar a makeup ? o///////
Hoje vim trazer vários motivos que vão praticamente obrigar vocês a limparem o rosto todos os dias ! Acompanhem...

Todas sabemos que para se ter uma pele bonita depende de vários fatores como a genética, os hormônios e a alimentação, com isso podemos colaborar fazendo nossa parte. Começando com uma boa alimentação e com uma rotina de limpeza de pele.
Os produtos de maquiagem deixam resíduos e impurezas na pele, sendo necessária a remoção adequada, para que não se tornem prejudiciais à saúde da nossa pele. O acúmulo desses resíduos de maquiagem faz com que surjam cravos e espinhas ao passar do tempo, e fazendo uma higiene facial diária isso pode ser evitado.

Só o sabonete e a água não retiram os resíduos e para isso o uso de demaquilantes e demais produtos cosméticos fabricados especialmente para isso se fazem extramente necessários. Uma vez que só eles com o auxilio da água e o sabonete retiram totalmente as impurezas da pele. Não se esquecendo claro de hidratar a pele em seguida com um creme específico para seu tipo de pele. 

Misturei esse post com um testei,amei e mostrei kkk 

O lenço hidratante de limpeza da NIVEA, ele é para pele seca, e no frio uso ele pra hidratar, já que o frio resseca um pouco minha pele ! Abaixo estão as fotos !







Espero que tenham gostado meninas, Beijos e até ;) 


2 comentários: